segunda-feira, 30 de junho de 2008

ó, minas gerais

há uma semana estou viajando por minas gerais e comendo os melhores pães de queijo da minha vida. dizem eles, os mineiros, que quando o pão de queijo é ruim é porque o/a mineiro/a que o fez "errou a mão".
muito trabalho e começo a ter saudades de casa, dos filhos e da cinza e bela são paulo. estou sem celular há uma semana. o acesso à internet não é diário. as roupas são lavadas por alguma lavanderia que não as deixa propriamente cheirosas. minha filha se nega a falar comigo no telefone - na verdade, ela se nega a falar no telefone, não é nada pessoal. ufa!
a vida de trabalhar cansar chegar no hotel comer e dormir é peculiar. minhas necessidades básicas aparentemente ficam bem restritas: cama, comida, banho quente, roupa limpa. vai ver viajar a trabalho faz a gente - ou melhor, obriga-nos - a ver que as coisas são mais simples do que parecem.
meu tempo do "cartão de acesso à internet" vai terminar em 6 minutos. daqui a pouco uma trolha começa a piscar na tela dizendo que eu tenho de salvar meus trabalhos.
eu tinha jurado pra mim que não escreveria nada neste blog durante a viagem, mas não aguentei. será uma doença?
5 minutos me restam.
pena não ter fotos para colocar agora. tê-las-ei em uma semana, quando estiver de volta ao meu doce lar, cheirando meus filhos e tomando um mate.
ah, da série eu sou uma web monga em desenvolvimento, liberei os comentários deste blog. i am so sorry. não tinha feito antes por ignorância, uai.
4 minutos.
vou salvar.
2 minutos.
fui.