sábado, 7 de fevereiro de 2009

sobre as vantanges do ócio 2

well, um dia se passou desde a última vez que escrevi um texto aqui e já tenho mais cousas a escrever. uau!, nem tudo está perdido. ah ah ah.
chove loucamente na cidade cinza, e um vento muito fresco faz qualquer ser humano se sentir muito bem, mesmo estando nesta árida cidade.
buenas, meu mau humor tem andado mais afastado do que presente, o que é ótimo. e hoje me dei conta de que estou pouco me lixando pra o quê o jornal traz impresso. na verdade eu normalmente estou pouco me lixando, mas quando a gente está num fase ócio as notícias fazem pouco, pouquíssimo sentido.
outra vantagem incrível é perder quilos que eu havia ganhado de presente na vida corporativa. parece um milagre, mas a fome que me faz comer mais que qualquer peão foi-se, e agora como devagar e pouco. e acho que daqui a uns dias poderei usar todas as minhas calças - ultimamente não tenho usado nenhuma, ou só uma, acho.
a outra vantagem, e essa é sensacional, é poder vestir roupas sinistras e sair de casa feliz da vida. quem lê isso talvez imagine mais do que sou capaz de vestir nesses dias de ócio. mas que eu tenho me esforçado, ah, isso eu tenho. e vou melhorar na próxima semana. ah ah ah.
estou pensando em mais coisas para a minha lista vamos-lá-tita-mas-quem-disse-que-um-emprego-é-tudo-na-vida mas agora nada vem à minha cabeça. mas haverá mais.
deus esteja.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

sobre as vantagens do ócio

e quem disse que ficar sem trabalho é ruim???
tentativas de ver que a vida é boa. oh my god. hoje preguei vários quadros nas paredes. e pensei mas hoje é sexta-feira! pra mim agora todos os dias têm cara de qualquer dia. e pra completar a experiência "mas a vida continua" comprei um vestido vermelho e pink e amarelo, bem discreto, bem usável. ah ah ah.
fora isso, meus filhos tão descontrol com a visita dos avós e loucos com os quase 50 dias de férias. mas tudo sob controle.
vou enumerar mais vantagens do ócio compulsório e depois escrevo mais sobre.