quinta-feira, 16 de outubro de 2008

os serviços masculinos e a minha casa

oh my god. minha credibilidade, que já não era das melhores neste mundo dos blogs, deve ter desmoronado um pouco mais. acabo de ver que a última vez que escrevi neste espaço tão rosa foi há mais de uma semana.
desculpas há várias: dois filhos de férias, muito trabalho na corporação, um pai e uma mãe visitando a pequena família, o guindaste do metrô fazendo muito barulho do lado de fora do meu apartamento.
só desculpas. porque escrever num blog nasce como uma pequena obsessão e vira uma grande, e se eu não cuidar, enorme obsessão. e o guindaste já tá quase parado, depois de semanas assustadoramente ruidosas.
mas o fato é que além de a minha casa estar bagunçada e de os meus filhos andarem comendo muito vendo muita tv e até brincando no meu antes intocável e sagrado computador, andamos todos felizes. eu, que sei que enquanto estou ralando meus filhos estão felicíssimos com os avós; os velhos, que estão fazendo atividades lúdicas, como comprar brinquedos, levar à natação e dar batatas fritas aos netos; e minha casa, que agora está tendo muitas coisas consertadas graças à presença de um ser do sexo masculino. agora o forno tem uma lâmpada, a prateleira de vidro dos shampoos e sabonetes que estava mole e caiu hoje de manhã já foi devidamente consertada e, essa é incrível, meu belo chuveiro foi desmontado e limpo, e agora acho que os banhos serão mais sensacionais, sem pingos indo pra lugares que não sobre o corpo do sujieto que está debaixo dele.
relatos de uma mãe louca, pra variar. aliás, esse será o próximo texto. nós, as loucas.
deus esteja. e abençoe os avós, todos, que são tudo na vida dos netos.