segunda-feira, 4 de agosto de 2008

a paciência

"a paciência é um músculo, e ele tem de ser exercitado diariamente." filosofia de botequim. nesse caso, um pouco pior: filosofa de pracinha. ouvi essa frase em alguma ida à pracinha, cousa tão usual na vida de seres humanos que já procriaram.
mas estou precisando de um "método avançado de exercícios de paciência" já. não vale nada do que eu já conheço: respiração, meditação, prática regular de exercícios físicos, observação de passarinhos que cantam de manhã cedo quando ainda não saí da cama, idas à praia com pés na areia, longas noites de sono, amigos divertidos que fazem a gente rir, uma casa com as cores que a gente gosta pra fazer a vida ficar mais leve. também não vale boas bebidas nem boas comidas. tudo isso eu já conheço, mas não me parece suficiente.
vou fazer uma pesquisa e quando descobrir o método que faz a paciência da gente ser um músculo extremamente flexível vou vender o método, ficar beeeeem rica e tomar banho de mar na grécia toda vez que meu próprio método não funcionar comigo.
ah ah ah.

Nenhum comentário: