terça-feira, 20 de maio de 2008

agora vou dormir em paz

eu sempre odiei blogs até o dia em que não consegui mais dormir à noite. isso faz pouco tempo que aconteceu. mas digamos que é uma coisa insuportável. eu gosto de dormir, preciso dormir muitas horas para ser uma pessoa feliz no outro dia, e meus outros dias sempre começam entre 6:30am e 7am, dependendo do humor dos meus dois filhos pequenos.
então aqui está o meu vaso de orquídea, e com essas linhas eu espero ter o sono dos justos. isso significa dormir a noite toda, feito uma criança.
talvez eu não tenha sucesso na minha empreitada noturna enquanto não avisar os meus amigos sobre a existência do tal do blog. sim, porque quem é que vai ler um blog? eu conheço muita gente que lê muitos blogs, mas eu particularmente acho isso estranho, e tenho de me habituar à existência desse blog.
chega. depois eu explico por que eu não tava conseguindo dormir. ou melhor, o que o blog tem a ver com isso.

Nenhum comentário: