terça-feira, 20 de maio de 2008

eu estava certa. eu dormi

criar um blog pode parecer simples, mas depende da configuração dos neurônios em cada cérebro. eu, na minha singela condição de web monga, adoraria conseguir colocar um título sobre o texto, incluir imagens, melhorar a cara desta página. mas, por enquanto, isso é tudo que consegui fazer.
mas voltando ao que interessa - será que algum desavisado vai achar que escrevo sobre insônia??? -, dormi maravilhosamente depois de ter criado este blog.
e agora vem a explicação. depois de parar de fumar e, consequentemente, reduzir consideravelmente a ingestão de bebidinhas à noite; e depois de me livrar de uns quilos que eu vinha carregando em excesso no meu corpo desde o verão, eis que não dormi mais as noites inteiras. a idéia do blog - que me foi sugerida pelo pediatra das crianças! - não saía da minha cabeça. mas só durante a madrugada. durante o dia, tudo acontecia na mais aparente normalidade. mas, como diz um amigo meu, a insônia, se não serve para resolver as coisas, serve para NOS fazer resolver as coisas.
mas eu não acreditava em insônia. e achei que fosse falta de ingestão de calorias, consequência de uma dietinha medieval de desintoxicação e emagrecimento a que me submeti.
nada! não era falta de calorias coisa nenhuma. era falta do blog. o trem foi criado, e eu dormi. pronto.
agora só falta eu mandar o endereço para minha lista de emails. porque ter um blog e não contar pra ninguém é muito fim de linha. ou não?
vou criar coragem, e vou também escrever sobre o que versa este espaço. sim, ele tem de ter uma razão de existir, e NÃO é a minha insônia, que já se foi.

3 comentários:

Guilhes disse...

Ae Tita! Bem vinda ao mundo do inferno. Escreve ai que a vida passa mais rápido. Bjs. Guilhes.
Acessa o meu velho de guerra: guilhes.wordpress.com
bjs

Haroldo - Arquivo disse...

; )

Angélica Lopes disse...

Tita, amor,
Vou te ensinar a botar fotos!
Como estão seus fofinhos?

Dormindo bem, aque horas você vai escrever?

bjsss!
Ceci fez 4 anos!
angelicalopes,blogspot.com