segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

sobre as vantagens do ócio 3

ueba! meu esforço hercúleo para achar graça na vida com excesso de ócio continua. mas nem tudo está perdido: as férias dos meus filhos estão acabando. uia!
hoje fui ao cinema às 12h50. na sala, estávamos eu, meus filhos e os avós deles. uma experiência única, horário de vadio ir ao cinema, diriam alguns, e nesses alguns eu me incluo. ah ah ah.
no quesito currículo, estou com tempo pra ficar escrevendo e reescrevendo minha vida profissional, o que não deixa de ser um exercício para eu poder enxergasr o que já fiz, o que fiz bem e o que gosto de fazer. uia de novo.
e da série "posso me vestir com o que eu quiser já que não entro em prédios corporativos", hoje fui comprar pão no meio da tarde com a minha filha. mas a guria dormiu no carro e tive de tirá-la da cadeirinha direto pro meu colo. eu não uso espelho retrovisor grudado nos meus óculos, mas ventava e um motoqueiro passou gritando, o que me faz crer que ele viu senão as minhas calcinhas pelo menos a minha bunda. uia de novo.
e lá vou eu tomar um vinho maravilhoso que meus velhos compraram num "supermercado gaúcho" da cidade cinza e que eu não conhecia.
amanhã terei mais problemas reais do que imaginários: mandar meu currículo.
ufa.

Nenhum comentário: