segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

'meu medo é de amar, e não ser amada'

e pra quem diz que não vê tv, até que eu tô me saindo bem. estou colecionando frases célebres.
ups!
a frase acima é da maysa. e eu, num esforço hercúleo, espero a novelinha acabar pra assistir o que deve ser uma bela produção. mas há outras frases.
'a realidade não é melhor que o sonho, só é diferente.' essa vem de fonte menos nobre, vem da tal da novelinha.
e tem outra, quando um neto questiona um avô sobre o casamento dele, do avô, com a avó. no caso, a história era sem amor. e o avô argumenta que os tempos eram outros, ao que o neto diz que 'os sentimentos não eram'.
uau! e eu me concentrando na terapia em vez de ver tv. my god!
quando eu crescer, não serei uma mulher da vida real, mas uma da tv. com cabelos maravilhosos, agruras fáceis de resolver e com muitos, muitos rapazes maravilhosos babando. por mim, claro.
ah ah ah.
brincadeira.
se eu tivesse de escolher tudo de novo, não mudaria o curso da minha vida. e lá vou eu meditar pra sempre lembrar disso. dos presentes da vida, que às vezes vêm embrulhados de um jeito tão estranho que nem parecem presentes. mas são.
deus esteja.

2 comentários:

Anônimo disse...

gorducha, se tu tivesse que escolher tudo de novo, tu nao teria este irmao aborrecento povoando teu blog de comments enquanto se aborrece tendo que estudar a diferenca entre o estilo liu tzu tiao e o shang tzu tiao na opera de pequim!!! olha, um bom filme pra ti, nesta epoca da vida se chama a felicidade nao se compra, do glorioso frank capra. mas nao esquece a caixa de lencos. eh maravilhoso e alto astral.

Fábio Bito Caraciolo disse...

Bah! As novelas são fonte de inspiração para vários diálogos, resoluções de tramas, conquistas amorosas ou redações do vestibular. Está tudo lá. Os bobos, os vilões, os mocinhos, os excluidos... quem tem olhos, veja!

:P eheheh