domingo, 12 de julho de 2009

e eu tirei umas fotos das férias


a partida. o voo foi cancelado. as atendentes da gol fizeram cara de paisagem quando perguntei por que não me avisaram ANTES de eu sair de casa, e a supervisora disse que meu celular tinha uma mensagem que mandava ligar pra outro celular. ah, tá bom, então. no fim nos divertimos muito no aeroporto de congonhas, durante horas. não sei quantas.


a dóris, a lívia e a vó gerda fazem o primeiro de uma série de bolos que todos devoraram em porto alegre - exceção para esta que escreve, que segue sem ingerir açúcar...


a vida é bela: minha irmã, meu irmão e eu com suas respectivas famílias na casa dos velhos, que fizeram um churrasco sensacional para alegrar o coração de todo mundo


joão gabriel trepado na goiabeira em frente à casa dos avós


joão gabriel lava louça ao lado do nonno, coisa que ele fez algumas vezes, mediante pagamento. dois reais cada vez, pagos pela vó, pelo nonno, pela mãe e pela tia dele


domingo no parque, com pipoca


rosa de massinha de modelar feita pelo joão gabriel. depois de várias tentativas, consegui uma foto com foco


avô e neto andam ao redor do lago negro, em gramado, e a lívia e eu vamos atrás, tirando fotos


passeio de pedalinho no lago. eu e o velho quase morremos de tanto pedalar, enquanto o vento não ajudava


de noite, sem usar o flash, fiquei tentando tirar fotos de mim mesma. fazia frio na serra, e a gente tomou muito vinho para esquentar o corpo e a alma


araucárias vistas da varanda do apartamento em gramado, num dia de chuva e muita neblina. a foto tem o cheiro da serra, pra mim. cheiro de madeira, de ar fresco e das doces lembranças que o pequeno apartamento me traz


despedida no aeroporto: minha mãe com os netos e eu

4 comentários:

Anônimo disse...

As fotos estão lindjas! Agora sim seu blog está top..ahauhau :P
bjokas,
Lu

CATA-VENTO disse...

JG, aqui pagamos em dolar....

alessandra disse...

ai fofa, que maravilha! coisa linda a família...

erika disse...

awesome blog, titazinha. delicia ler seus posts. parece que estamos sentadas num boteco daqueles perto da abril dos velhos tempos so' pra papear. sem crianças, sem preocupacoes. muitos beijos saudosíssimos!