terça-feira, 1 de setembro de 2009

a vida pode ser bela, muito bela

a cunhada de uma amiga chamava de 'show de horrores' o fim do dia, quando os três filhos chegavam da escola. banho, jantar e cama. é tough. mas é real.
...
vou desenvolver um botão, que poderá ser acoplado a qualquer criança. o botão só poderá ser acionado por mães, e durante ataques de descontrol (das mães, óbvio). vai ter três opções:
nível 1 - meus filhos ficarão doces e nenhum vai espancar o irmão
nível 2 - meus filhos vão me obedecer porque mamãe chegou do trabalho e tá exausta
nível 3 - o mais sensacional de todos: meus filhos vão dormir, porque tá na hora.
...
a motorista dos meus filhos parou no farol e quando um daqueles insuportáveis vendedores de bala passou pelo carro dela a lívia pediu pra ela comprar balas. e então a luli, uma pessoa adorável, um anjo que apareceu na minha vida, disse que balas não eram legais, porque não faziam bem pros dentes. e disse que ela mesma nem gostava de balas. ao que a lívia respondeu: 'eu também não gosto. mas a minha barriga gosta, e a minha garganta também'. e a lívia tem só 4 anos. e não ganha balas da mãe.
...
deus esteja, que eu vou tomar uma stella artois enquanto meus amigos não chegam.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tita, querida.

E sempre bom ouvir estorias de vcs... ajuda a domar a saudade. Andre esta muito esperto e agil lidando com quebra-cabecas, montando ( e, principalmente, desmontando ) tudo o que ve pela frente, falando bastante... Estamos por grava-lo reproduzindo os sons que os animais fazem. Perguntado em ingles ou portugues, ele responde com glub, glub ( peixe ), wof-wof ( cao ), oinc, oinc ( pig ) e por ai vai.

Beijos com saudade,

Joao