sábado, 4 de abril de 2009

mas o que esses loucos fazem dentro do carro? - parte II

esqueci. esqueci de falar das cousas menos estranhas que ando fazendo dentro do carro e que são, no mínimo, divertidas.
...
meditar. diversão e paz garantidos. sim, os olhos têm de permanecer abertos, evidentemente. mas dá pra recitar mantras praticamente ad eternum, sentir espaços dentro da gente - espaços, não vazios, e acreditar que as cousas fazem algum sentido.
...
cantar. quando o carro para, mesmo, eu ponho o som mais baixo, porque acho que ninguém paga IPVA pra ouvir o sujeito ao lado cantando. mas se tá frio e os vidros podem ficar fechados, dá pra cantar. e limpar a alma.
...
orar. agora entro numa seção que pode parecer viagem na maionese, mas não é. eu não consigo rezar durante o dia, correndo feito uma louca mas fazendo cara de gente normal que sempre anda devagar. dentro do carro, com um mega trânsito, é perfeito.
...
pensar. uau, será que isso também vai parecer uma viagem na maionese? mas não é. a quantidade de insights que surge é surpreendente.
...
ia dizer agora chega, porque hoje é sábado e eu nem peguei trânsito. não peguei trânsito, mas dirigi muito, correndo feito uma louca mas fazendo cara de gente normal que sempre anda devagar. mas agora vou dormir. e na minha cama não há carros, nem trânsito. afe!

Nenhum comentário: